segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Louco?Eu?

“A revolta leva-nos à loucura da fé! – Ainda que a atitude do revoltado seja loucura para os outros, ele tem a convicção de que esta certeza irá trazer um resultado. E, diante do sonho realizado, quem o poderá chamar de louco?”

A loucura da fé leva o ser humano a traçar caminhos soberanamente estupendos! Descobertas únicas, experiências indescritíveis é ao que nos leva a loucura da fé! Quando se está absorvido da fé genuína não há dúvidas, receios ou hesitações; há sim uma certeza inabalável que o resultado será francamente positivo! Há a certeza saudável, tranquila e sem ansiedades ou outro tipo de perturbações.

Quando se está no auge da fé, quantas situações acontecem para que a certeza do ser humano seja testada? Quantos acontecimentos aparecem para tentar mesclar a convicção que existe? Por exemplo, todos os produtos antes de serem comercializados são analisados ao máximo pormenor para verificar a sua autenticidade! Deste modo, nunca se poderá afirmar que o produto não é genuíno.

Assim, a fé também tem que ser posta à prova para termos a certeza da sua veracidade! Se a fé for autêntica, quem ousará pôr em causa o seu resultado? Isto porque diante do sonho realizado, nunca poderão existir frases que contestem o que é tão evidente! Louco? Amigo leitor, contra factos não existem argumentos!

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário